sábado, 15 de junho de 2013

Um pouco de Esperança para Dias Difíceis.

         Sabe aqueles dias que começam com o sol, que  parece que vai brilhar o dia inteiro, mas na verdade, de repente ele vai embora e tudo muda como se vira uma ampulheta do tempo? "Quando o tempo fecha". Uma descontinuidade não apenas do brilho do sol que aquece e traz planos muitos diferentes de um dia chuvoso e frio. A questão que faz a diferença para nós então, é a  maneira de encarar, não é mesmo? Lá dentro de nós, em algum lugar devemos guardar aquela grama verde que nos dá "esperança" de encontrar um caminho melhor, planos melhores para resolver tudo. O que nos tira do sério não importa, pode ser uma pequena bobagem para os outros enquanto pode ser um elefante para nós.
        Sempre guardo uma grama verde, aquele pedaço de esperança, de oxigênio, para os dias difíceis em que temos que respirar fundo e manter o controle para não sair dos trilhos.
Posso dizer que hoje me encontrei com um dia difícil, um dia "elefante" de chato, talvez porque alimentei todos os outros dias de pequenas chatices da semana e a minha pequena bobagem de hoje transformou-se enfim... no elefante chato. Agora, já peguei minha pequena reserva verde, meu antídoto e volto ao meu normal.

5 comentários:

  1. Adorei o texto! Simples, bem escrito e com uma mensagem bacana. Gostei mesmo.Também guardo meu pedacinho de grama :)

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!! Que bom vc por aqui, :)que bom também que gostou do meu texto, pois é, esse é o meu cantinho! Seja bem vinda SEMPRE! bjos

      Excluir
  2. Muito bonito Dani. As vezes precisamos de algo em que se segurar =)

    Esta lindo o novo visu do blog *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigadão Rafa! Passei lá no seu blog, vi a tag e vou responder. Amei! E que bom que gostou do visual novo! Tá vendo como sou inquieta!

      Excluir
  3. Lindo..simplismente!
    ..minha mana como semp: profunda e precisa!
    Adooroo!

    bjs!

    ResponderExcluir