domingo, 29 de dezembro de 2013

Esperança...

Sou aquela que persiste dentro de cada coração,
Sou a espera, o aguardo que coisas aconteçam,
Sou o combustível dos sonhos,
Dizem que sou a última que morre
Porque quando todas as tentativas de realizar são falhas
Eu persisto lá dentro, bem no fundo.
Tenho alguns outros nomes, podem me chamar de
Persistência,
Paciência,
Perserverança
ou
Sou o que te faz acreditar que tudo pode ser alcançado,
Todo desejo pode ser realizado,
Talvez um dia,
Talvez hoje...depende muito
Do quanto de mim você tem dentro do seu coração!
 

5 comentários:

  1. Lindooo..
    Assim como o ar o ser humano ñ pode viver sem esperãnça!!

    Adorei o texto muié!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. ESPERAAAAAAANÇAAAAAA!!! cirrigindo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha.... O peste doida morri de rir!!!

    ResponderExcluir
  4. Desejos não me faltam. Talvez eu precise de mais esperança!!

    ResponderExcluir