sexta-feira, 28 de março de 2014

Troco/ classificados

Apresento uma nova categoria de pensamentos é o Classificados onde troco, vendo, reservo, anuncio várias emoções. Hoje vamos começar com o Troco.
Seria um exercício tão simples não é?
Não dói nada, também não custa nenhum dinheiro
e certamente faríamos mais amigos assim.
Escrevo isto porque me deparo muito com tanta arrogância por aí, mas me diga mesmo, PRA QUÊ??
Então, tô anunciando!
A gente só oferece e dá aquilo que tem.
Que seja o melhor então! bjs

11 comentários:

  1. Adorei, Dani!!
    Tu é muito criativa, adoro tuas ideias e jogo de palavras *-* Queria saber fazer esses banners lindos que tu faz! hehe

    Beijão,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww!!! Que bom. Fico felicíssima viu. Ah, esses banners eu faço no meu celular mesmo menina. Indispensável esse danado! Bjs ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o textinho! Achei muito legal a tua ideia ideia. E é, né. Como oferecer o que não tem? Pois é, existem pessoas que fazem isso. Nossa você fez a montagem no seu celular, ai que tudo, hehehe... Você saberia me dizer qual o nome dessa fonte super fofa? Beijão ♥

    Blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karoliny! Que bom que gostou e o nome da fonte é watermelon! bjsss
    Seja Bem vinda e obrigada por seguir! ♥

    ResponderExcluir
  5. LIndo Dani !

    Parabéns !... vc é uma artista ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui :3
    Muito fofo, mesmo! Tenho tanta coisa guardada para trocar rs
    Simples e a coisa mais linda. Mesmo. Tens talento.

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  7. Gente que tanta criatividade Dani?me explique isso rsrs
    Estou amando cada vez mais seus textos,sempre tocam meu coração rs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erika! Assim eu fico sem graça :) e e fico suuuper feliz que meus textos te agradam flor. bjssss e obrigada por acompanhar meu blog!

      Excluir
  8. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    Parabéns! vocês escreve muito bem, queria ter esse dom :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Rayssa, vou retribuir a visita também. Um bj!!!

      Excluir