quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Tempo certo!

Oi..desculpem a ausência! Quase abandono não foi? Correria, trabalho, projeto do ballet, tantas  coisas e eu fiquei com saudades e me matando de culpa por não poder estar aqui, massss...aqui estou! :D.

Por mais louco que seja, há aquela voz lá dentro de você que sabe as coisas que darão certo e as outras que irão afundar e não darão em nada. E tudo tem seu tempo de acontecer. Não adianta chorar, entrar em pânico, desistir, ter raiva. Basta deixar acontecer e nunca, jamais deixar de acreditar e sonhar com aquelas coisas em que aquela vozinha fica surrando em você "vai que dá certo, você vai ver". Apenas tudo tem seu tempo, que não é o nosso muitas vezes, mas pertencente ao próprio tempo, então deixa a carruagem andar que um dia teu sonho realiza!
bjsss

6 comentários:

  1. Ahhh minha amiga ! Que saudades ! u, como sempre, adorando as coisas que você escreve :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também Anna! Logo logo te farei uma visita bj bj!

      Excluir
  2. Oi Dani que saudades de vc e seus lindos textos,,rss Concordo plenamente com vc tudo tem seu tempo e as vezes as coisas não acontecem no tempo que desejamos , mas sempre no momento certo de ser bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom te ver por aqui! E obrigada por achar lindos meus textos! Tamb vou logo logo visitar teu blog flor! Um bjooo

      Excluir
  3. Oooi Dani!!

    Senti saudades dos seus textos. Realmente a vida está uma loucura, aqui também estou. Adorei o texto! Concordo, tudo tem o tempo certo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir