sábado, 15 de setembro de 2012

Retomar


            Escrever quando há inspiração. Foi há muito tempo, começou na minha adolescencia em cadernos e permaneceu por muito tempo, mas logo que perdi o último há uns cinco anos fiquei  "off", enferrujei acho, bateu novamente aquela vontade de um tempo que ficou em preto e branco em mim e aqui estou eu.
Escrever é desvendar uma pintura íntima, se não falar, se não externar ficará guardado, pendurado como quadros de um museu só seu.  É como andar em uma rua completamente deserta em uma cidade onde só voce habita, sem ninguém pra dizer bom dia, sem compartilhar as paisagens das praças, os lindos pássaros de verão e todas as nuances das estações e seus efeitos no céu desse lugar que criamos aqui dentro de nós. De repente senti vontade de compartilhar o meu interno mundo, que será eterno se eu escrever. Mostrar minha cidade antiga, que há muito ninguém vê, por estar aqui dentro na minha redoma.
          Eu fico pensando quantos lindos mundos internos e inabitados sem conhecermos ás vezes sentados ao nosso lado pelo simples fato de que o outro não escreve, não externa sua pintura íntima e sua cidade e suas ruas continuarão vazias. Quero habitar minhas ruas quando retirá-las daqui de dentro em palavras aqui. Então vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário