domingo, 15 de dezembro de 2013

Feita de Titanio.

 
      No reino onde se decidem os destinos de todos nós, o Rei chamou dois de seus procuraDORES e pediu para irem em busca de  alguém especial. Avisou que deveria ser simples, ter um bom coração e muito jovem também. As pessoas lá no antigo paraíso, precisavam ver milagres de vez em quando e ver exemplos de força. Os procuraDORES alados saíram a buscar. Do alto podia se ver muitas coisas, eles viam as pessoas e o que havia dentro delas também, afinal eles eram os procuraDORES do Rei. Havia insatisfação, inveja, mágoas, sonhos, tristezas, agradecimentos, pedidos, dores...e dores sem grandes motivos e misturado a tudo isso lá estava ELA a menina que o Rei pediu.
      Ela tinha longos cabelos, que amava, um sorriso franco, simples, com um grande coração... um lindo coração e jovem muito jovem.
Das muitas coisas difíceis que ela passou, perdeu seus cabelos e seu peso, para uma garota de dezessete...era difícil e a vida...ficou de equilibrista, por um fio, mas foi preciso viver assim mesmo, foi preciso brigar por ela, ou desistir quem sabe, mas para ela não, enquanto muitos desistiriam e chorariam com pena de si mesmos, ela apenas sorria inabalavelmente. Foi passando, foi sofrendo, foi vivendo e vencendo e venceu.
      Lá do alto os pombos procuraDORES perguntavam ao Rei:
- O Senhor nos explicaria porque
Ele disse:
- Depois dela e de toda prova que passou, quem se atreveria a chorar por tudo e por nada se a todo momento, mesmo conhecendo seu coração, ela sorria, deixando uma grande lição, mesmo sendo tão jovem, de como se vive e de como se deve crer e VIVER mesmo que para os outros fosse impossível. Ela é como o titânio leve e forte, brilhoso e resistente a corrosão.
 
Para você Thai. Guerreira de Titânio.

Um comentário:

  1. Nossa, q lindo!!!
    Me emocionei...
    Garota titânio é oq ela é: simplismente de verdade!!
    Amei...^^

    bjs mana, vc arrasa como sempre!!!!

    ResponderExcluir