terça-feira, 30 de abril de 2013

Não se preocupe, nada vai dar certo! :(

        
        É preciso viver e ver para crer na capacidade de algumas pessoas para cometer ou dizer coisas absurdas. A vida por si só já tem seus obstáculos e curvas naturais, os noticiários já andam tão ácidos de péssimas notícias e ainda tem gente que adora "colocar terra" por cima do morto, pessoas que realmente se realizam quando as coisas dão errado para o vizinho, pessoas que correm pra ver a vítima fatal do acidente, do assassinato, da desgraça e até tiram a foto da situação horrenda como se ostenta um troféu! Repulsante!!!
        Esta semana, infelizmente tive que ir ao velório de uma pessoa conhecida. Nem acreditei no que ouvi. Ao lado do caixão uma mulher beliscava os dedos da falecida e acabou dizendo com a maior naturalidade do mundo a um dos familiares que quando os dedos do defunto estão moles, logo, logo outro da família morre! Sabe...deu vontade de bater na mulher!!!
       O mundo já anda tão pessimista e sem esperanças. Dispenso o pessimista, ou aqueles que fazem questão de espalhar esse pensamento doente.
       Para os pessimistas: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. Dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. Se existem x possibilidades de algo dar errado e você conseguir evitar todas, uma nova possibilidade surgirá. E, se algo pode dar certo , tem grandes chances de dar errado." E eu nem sabia que o criador dessa filosofia é o ator Eddie Murphy, que nunca ganhou um oscar em toda a sua carreira, criou uma série de teses pessimistas e que são seguidas por muitas pessoas hoje. Mas já observei que existe uma diferença no  assunto. Os pessimistas espalham o pessimismo mas se afundam nele também, são vítimas dele, mas o outro tipo de gente é o pior, porque querem o pessimismo longe delas, mas adoram ver os outros se afundarem com ele e ainda o levam numa bandeja, como se fosse presente.
Be careful com este tipos que fazem parte das Piores Espécies de "gente"!!!!
A hiena pessimista Hardy, produzida por Hanna Barbera em 1962.
 O exemplo do pessimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário