sexta-feira, 5 de julho de 2013

Respondendo Tags.



A Ana Cristina do Garota e seus Livros me indicou essas tags, são duas que eu vou responder rapidinho e de um só vez. Obrigada pelas tags.

                                Regras das tags:

          -Colocar o nome do blog que indicou esse selo;
          - Usar o banner original;
           -citar o nome de 10 livros que mais gostou;
- escolher 10 blogs para responder a selo;
- avisar os blogs escolhidos;

"Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"
"Vou escolher o mais recente "Entre o Agora e o Nunca". Foi uma super viagem, eu realmente viajei com os protagonistas, fui aos lugares com eles, porque eu pesquisava os lugares por onde passavam, ouvi a trilha sonora e me envolvi completamente, muito bom.
 
Agora vamos aos 10 melhores livros que já li:
 
1-  O Pequeno Príncipe.
2- Pais brilhantes Professores fascinantes.
3- A Cabana.
4- A Culpa é das Estrelas.
5- Entre o Agora e o Nunca,
6- Marnie, confissões de uma ladra.
7- Sussuro.
8- Histórias Extraordinárias - Poe
9- Nada dura para Sempre [CLARO!]
10-  Amanhecer.
 
Como meus contatos são poucos, vou indicar poucos blogs:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário