sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Meme da Mana Nana! rsrs





Falando de Amor...
A galera tá inspirada nos romances e tem mais um meme para concluir. Vamos lá que agora vou responder sobre relacionamentos, esta pequena dor de cabeça que todas queremos ter sempre. kkkkkkk.
As perguntas copiadas do Desencado. www.nanaduquedes.blogspot.com um blog super descolado, da minha irmã e que vale a pena conferir.










Baseado nos relacionamentos responda...

01.         Qual seria ou foi a melhor forma de conhecer seu par ideal?
Eu me tornei fã da banda dele e sempre ia assistir os ensaios, só faltava o pompom na mão.

02.        Qual a primeira regra para despertar seu interesse?
Me surpreender com coisinhas românticas. Foi bem assim que eu fiquei ligada no meu bem.

 

03.         O que não pode faltar quando estão ou estiverem juntos?
Beijos bem caprichados...ADORO

04.        3 defeitos gritantes que te faria se desinteressar depois engatar o relacionamento?
Ser mulherengo, (detesto disputar homem, aff)
Ir a festas escondido de mim.
Ser ciumento demais. (daqueles que aumentam, inventam e proíbem, CREDO)

 
05.         Uma frase de uma música que defina seu relacionamento ou que você gostaria de ter.
"Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é o meu desejo de viver..." (Roupa Nova) inesquecível!!!!!

06.        Uma trilha sonora perfeita para um momento a dois:
In The Air Tonight (Phill Collins) super romântico e envolvente...ui pra viajar!

07.         Que defeitinho em você, que faz ou faria seu Love bater na mesma tecla para você mudar?
Roupas curtas pra sair de casa. NUNCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário