quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Meme da Cris!





VIXE, SOBRE HOMENS!















      Nooossa, Cris arrasou nas perguntas, então como eu já falei algumas coisas sobre mim  no outro post sobre Meme, lá vai as respostas retiradas do blog de Crisciana www.omistriodoamor.blogspot.com   que é muito legal.


Baseado em Homens, responda...

1. Por que os homens não querem compromisso?

Por que a mulherada está indo com tudo pra cima deles, sabe, muita facilidade e na minha opinião mulher tem que ser difícil (não impossível), mas tem que fazer um doce.

2. Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

Se houve apenas um encontro e ele disse que ligava e isso não aconteceu, é simples... ele não está afim de verdade não quer compromisso e se os dois já tem uma relação, é porque ele está fazendo cera.

3.Por que os homens fingem de apaixonados e depois desaparecem?

Esse ai é mais um safado. É mesmo! Só queria uma aventura, nada de muito sério e daí quando já deu pra eles o que fazem é SUMIR.

4. Por que os homens não suportam quando ganhamos mais que eles?

Essa é fácil. NENHUM homem gosta de estar numa posição inferior a mulher, principalmente no quesito dinheiro, alguns podem até fingir que gostam, mas eles detestam isso, a maioria é machista mesmo.

5. Por que muitos homens só querem ficar?

Muitas vezes porque tem muita mulher disponível, muitas que também só querem ficar. Principalmente em festa. Arrumar namorado em festas é 90% roubada. O que é que eles procuram numa festa: se divertir primeiro, quase nunca saem para arranjar a namorada perfeita, a não ser que ele esteja encalhado. kkkkkkk

6. O que fazer para irritar um homem?

Nossa! Tem muita coisa, vamos lá: Ter ciúmes demais, chorar demais, demorar pra se arrumar, dar palpite em tudo, achar que está sempre certa, esconder alguma coisa deles (é fatal), criticar o time de futebol dele, elogiar ou achar outro homem mais bonito na frente dele. Ufa! E aí já deu?

7. Por que eles demonstram que estão afim mas não tomam a iniciativa?

Essa é a mais difícil. Mas acho que este é um caso de timidez só pode. Daí esse aí morre na praia mas não chega na menina.


Bom é isso aí. Espero que eu tenha me saido bem.



Um comentário: